Investigação

cristina cavadas montanha adicionou um investigação
24/07/2017 - 12:20
Apoio na Metodologia e Análise de dados

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Silvana Martins adicionou um investigação
17/07/2017 - 16:37
Este projeto de investigação está a ser realizado no âmbito de uma tese de doutoramento e pretende estudar as necessidades nos apoios à parentalidade nos cuidados de saúde primários para famílias com crianças em idade pré-escolar. Neste sentido, pretendo reunir a perspetiva dos pais e dos profissionais de saúde (psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, nutricionistas) que desempenhem funções em centros/unidades de saúde.

 

1 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Francis Anne Carneiro adicionou um investigação
05/07/2017 - 18:50
- Pesquisa de artigos científicos e elaboração de referências e edição de texto de acordo com as normas APA 6ª edição

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Andreia Azeredo adicionou um investigação
29/05/2017 - 14:12
A Consulta de Neuropsicologia do Serviço de Consultas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto encontra-se a realizar um projeto de investigação em colaboração com a Universidade de Deusto, Bilbao, que tem por objetivo a recolha de dados normativos para um conjunto de testes de avaliação neuropsicológica dos mais frequentemente utilizados em contexto clínico.

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Joana Água adicionou um investigação
22/05/2017 - 19:36
Esta Ivestigação trata-se de uma dissertação de mestrado que está a ser realizada no âmbito do Mestrado em Psicologia da Saúde. Desta forma, pede-se que preencham este questionário que se destina a avaliar a forma como vários comportamentos online poderão afetar as relações amorosas na população portuguesa. A participação é voluntária. Todos os dados recolhidos são anónimos e confidenciais, destinando-se exclusivamente a fins académicos e de investigação. Para participarem só têm de aceder ao link abaixo.

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Filipa Neves adicionou um investigação
04/05/2017 - 14:29
Caros colegas psicólogos, solicitamos a vossa participação num estudo cujo objetivo é examinar as atitudes e práticas de intervenção psicológica eletrónica dos psicólogos portugueses. Para participar deve estar inscrito como membro efetivo ou membro estagiário na Ordem dos Psicólogos Portugueses e residir e exercer em Portugal.

 

1 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

António Fernandes adicionou um investigação
22/03/2017 - 18:13
Estamos a realizar um estudo em que se pretende obter uma caracterização das propriedades emocionais de palavras. O objetivo é validar essas palavras nestas propriedades, para que possam vir a ser utilizadas em futuros estudos, não só nossos como de outros investigadores. Faltam apenas 3 participantes do sexo masculino para que possamos completar a nossa amostra. Para participar basta seguir o link abaixo. Desde já agradecemos a quem possa participar!

 

1 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

António Fernandes adicionou um investigação
17/02/2017 - 15:28
Estamos a realizar um estudo no âmbito de uma tese de Mestrado, na qual se pretende adaptar e validar um questionário para a população portuguesa. Como agradecimento pela participação dos sujeitos nesta investigação, iremos sortear um voucher Fnac no valor de 20EUR. Toda a informação relativa ao estudo está descrita no Consentimento Informado.

 

1 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Diana Rodrigues Pereira adicionou um investigação
25/01/2017 - 16:04
Olá, Vimos por este meio convidá-lo/a a participar num estudo de adaptação de dois questionários de imagética sensorial para o português europeu: o Questionário de Imagética Mental de Betts (Sheehan, 1967) e o Questionário de Imagética Sensorial de Plymouth (Andrade, May, Deeprose, Baugh, & Ganis, 2013). O presente estudo faz parte de um projecto de investigação no âmbito do programa doutoral em psicologia básica da Escola de Psicologia da Universidade do Minho. Ambos os questionários são breves e o seu preenchimento demora cerca de 10/15 minutos.

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Ana Carolina Morais Ramos adicionou um investigação
24/01/2017 - 09:55
Olá :) Com o objetivo de conhecer melhor os contextos de trabalho, nomeadamente ao nível das relações, dinâmicas e saúde dos trabalhadores, pretendemos fazer-lhe algumas perguntas específicas.Com os dados recolhidos pretende-se criar estratégias para a promoção da qualidade de vida e do bem-estar no local de trabalho, assim como potenciar a melhoria das relações humanas, da produtividade e da saúde nas organizações. Obrigada pela colaboração!

 

2 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.