Investigação

Thonon-Les-Bains

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Diana Rodrigues Pereira adicionou um investigação
01/01/2018 - 12:01
De forma a dar continuidade ao trabalho já iniciado, vimos por este meio convidá-lo/a a participar num estudo de avaliação de palavras quanto à sua resposta emocional. É importante que tenha o português europeu como língua materna para colaborar. Se for possível divulgar o presente estudo junto da sua rede de contactos, agradecemos mais uma vez pela sua iniciativa. Muito obrigada pela atenção e contamos com a sua preciosa colaboração! Votos de um óptimo ano novo!

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

José Alberto Ribeiro Gonçalves adicionou um investigação
07/11/2017 - 14:50
Boa tarde! O ISPA - Instituto Universitário (Lisboa, Portugal), através do William James Center for Research, está a desenvolver um projeto que visa explorar um conjunto de variáveis na população LGBT+, de forma mais específica, em pessoas que se considerem gays, lésbicas, bissexuais, transgénero, queer (ou com outra identidade não heterossexual) com idades igual ou superior a 60 anos. Neste sentido, pedimos que, se for possível, nos ajudem a divulgar o estudo!

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Beatriz Rodrigues Pereira adicionou um investigação
02/11/2017 - 15:16
Boa tarde, sou aluna de mestrado no curso de Design de Interação no IADE, e estou a fazer uma investigação em Psicologia pós-desastre, no âmbito do meu projeto de mestrado. Gostaria de saber se seria possível ter contato com psicólogos com formação na área de psicologia pós-desastre. Seria uma entrevista curta com duração máxima de 30 minutos. A vossa contribuição seria essencial para o desenvolvimento do meu projeto. _ Cumprimentos, Beatriz Pereira

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Inês D'Avó adicionou um investigação
06/09/2017 - 20:32
Boa tarde, Sou uma estudante de psicologia que está a terminar o Mestrado em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental e estou a fazer um estudo sobre vinculação, personalidade e bem-estar. Agradecia se pudessem participar e partilhar! Desde já, muito obrigada!

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Rute Paço adicionou um investigação
02/09/2017 - 17:44
Esta investigação enquadra-se na minha Dissertação de Mestrado e tem como objectivo geral compreender o processo de regulação emocional na população geral, através da criação e validação de um instrumento. Mais especificamente, conhecer quais são as emoções mais prevalentes e o pólo emocional que ocupam; quais as situações activadoras e o nível de activação emocional; e quais as estratégias de regulação emocional mais utilizadas, associadas a cada situação/emoção.

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

cristina cavadas montanha adicionou um investigação
24/07/2017 - 12:20
Apoio na Metodologia e Análise de dados

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Silvana Martins adicionou um investigação
17/07/2017 - 16:37
Este projeto de investigação está a ser realizado no âmbito de uma tese de doutoramento e pretende estudar as necessidades nos apoios à parentalidade nos cuidados de saúde primários para famílias com crianças em idade pré-escolar. Neste sentido, pretendo reunir a perspetiva dos pais e dos profissionais de saúde (psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, nutricionistas) que desempenhem funções em centros/unidades de saúde.

 

1 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Francis Anne Carneiro adicionou um investigação
05/07/2017 - 18:50
- Pesquisa de artigos científicos e elaboração de referências e edição de texto de acordo com as normas APA 6ª edição

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.

Andreia Azeredo adicionou um investigação
29/05/2017 - 14:12
A Consulta de Neuropsicologia do Serviço de Consultas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto encontra-se a realizar um projeto de investigação em colaboração com a Universidade de Deusto, Bilbao, que tem por objetivo a recolha de dados normativos para um conjunto de testes de avaliação neuropsicológica dos mais frequentemente utilizados em contexto clínico.

 

0 pessoa(s) recomenda(m) esta investigação.